Cupê mostrado em Frankfurt no ano passado dará origem ao novo cupê cabriolet da marca
O nome e a versão final de produção do carro serão revelados dois anos depois da apresentação do RC Z, também no Salão de Frankfurt, mas em 2009. Serão oferecidos possivelmente os mesmos motores que estão no 308. O conceito RC Z traz um 1,6-litro turbo de 218 cv, casado com um câmbio manual de seis marchas. Este conjunto é capaz de levar o carrinho de 4,28 m e 1.200 kg a 235 km/h, chegando aos 100 km/h, a partir da imobilidade, em 7 s.Para andar tanto, o 308 RC Z tem de estar muito bem calçado, ainda que, na Europa, ele só vá pisar em tapetes. As rodas de aro 19” usarão pneus Michelin Pilot Sport PS2 de medida 245/40. A versão de série terá pisantes evidentemente mais comedidos, mas isso já dá aos amantes da personalização uma idéia do que será possível fazer com o novo cupê. Os freios são discos ventilados na dianteira, de 360 mm de diâmetro, com pinças de quatro pistões.
Sem comentários:
Enviar um comentário